sábado, 25 de setembro de 2010

Operação faxina aos demos no Congresso Nacional

O deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) cresceu dez pontos desde a semana passada e se isolou em segundo lugar na disputa por duas vagas de senador por Pernambuco, passando à frente do senador Marco Maciel (DEM).
Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 21 e 22, Armando Monteiro passou de 32% para 42% das intenções de voto, enquanto Maciel caiu de 34% para 31%.
O líder da disputa é Humberto Costa (PT), que subiu de 47% para 52%. Raul Jungmann (PPS), em quarto, caiu de 11% para 9%.
Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT) ampliaram a vantagem sobre o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM), na disputa pelas duas do Estado no Senado.
Crivella e Lindberg variaram dois pontos percentuais para cima em uma semana. Cesar Maia variou um ponto para baixo.
Para se eleger, o ex-prefeito do Rio precisa agora tirar uma vantagem de 14 pontos percentuais sobre Lindberg, o segundo colocado.
De acordo com o Datafolha, Crivella, com 42%, e Lindberg, com 40%, seriam eleitos para o Senado no Rio. Cesar Maia, que até o início do mês ficava com a segunda vaga, tem agora 26%. Jorge Picciani (PMDB) tem 20%.

Um comentário:

  1. Aqui em SC o DEM tem forte influência politica, mas com o tempo as coisas mudaram, Afinal o DEM com sua inclinação neonazista sempre encontra algum interessado e perceguir nordestinos, paranaenses e maconheiros.

    ResponderExcluir