domingo, 30 de maio de 2010

Direita tapada, Nova York fica no Estados Unidos


Votar neste candidato ou naquele é uma opção livre e democrática, e também se considerar um eleitor de posicionamento de direita ou esquerda. O que não pode é espalhar factóides, mentiras, e bobagens.

A direita além de fazer o jogo sujo é tapada, o que não é novidade, e o forte deles parece que não é geografia e muito menos história. Basta ver o que fizeram na educação em São Paulo, distribuíram para os alunos de mapas de geografia com dois Paraguais e sem Equador.

Na semana seguinte em que a candidata Dilma esteve em Nova York, EUA, espalharam uma mensagem indagando se Dilma não poderia ir para aos Estados Unidos, caso seja eleita. Acho que eles não sabem que Nova York fica nos Estados Unidos.

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, esteve no dia 21, em Nova York para reuniões com investidores internacionais. No dia anterior, ela participa de um jantar no Hotel Waldorf Astoria qual o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, receberá o prêmio de personalidade do ano concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Brazilian-American Chamber of Commerce).

Meirelles foi escolhido juntamente com o presidente da empresa norte-americana GE, Jeffrey Immelt. A premiação é um reconhecimento das pessoas que ajudam a aumentar as relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos.

Dilma não pode entrar nos Estados Unidos
veja nos blogs Com Texto Livre e Gente Mentirosa
Mensagens enviadas pela extrema-direita fascista perguntam:
BOA PERGUNTA!
Se por uma infelicidade a Dilma for eleita quem representará o Brasil, nas reuniões que forem realizadas nos EUA, considerando que ela não pode entrar naquele país.(Quanta bobagem e ignorância juntas) 




A direita se procupa com os políticos brasileiros porque estão acostumados a ver presidentes brasileiros, antes do presidente Lula, se humilharem e ficar sempre em posição incomoda na frente dos americanos, e ainda achar graça.

 

Um comentário: