sexta-feira, 7 de maio de 2010

Filho de peixe, peixinho é


Os partidos DEMo e PP, usaram a estrutura da Câmara dos Deputados para orientar deputados a defender as ideias do tucano José Serra nos debates da campanha. Reacionários adoram a via imunda da propaganda.

Além disso, servidores de dois gabinetes, do DEM e do PP, repassaram por e-mail funcional da Câmara mensagens com ataques à pré-candidata Dilma Rousseff. Como não tem programa e novas ideias atacam a candidata.

Os servidores dos gabinetes de ACM Neto (DEM-BA) neto do ACM, fraudador de painel do Senado, e de João Pizzolatti (PP-SC) repassaram com mensagens difamatórias contra a candidata Dilma Rousseff.

Além disso, aliados de Serra distribuíram ofícios com timbre da Casa contendo orientação a parlamentares sobre temas para discursos. Isso é com dinheiro público.

O líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC), filho de Jorge Bornhausen, ex-lider de FHC e demônio-mor, reconheceu que foi um erro usar a estrutura da liderança do partido para distribuir material da campanha do candidato tucano José Serra. O gabiente de Bornhausem também foi usado para disparar e-mails mentirosos.

"Infelizmente, não tem como não assumir o erro. Não é papel da Câmara fazer esse tipo de trabalho", disse Paulo Bornhausen, acrescentando que foi uma falha operacional. O DNA prova esses métodos escusos. Está na Genética. Filho e Neto de DEMônio, DEMôninho é.

Um comentário:

  1. De fato a genética não nega. Uma vez demotucanalha...demo, tungano e canalha sempre.

    ResponderExcluir