domingo, 30 de maio de 2010

José Serra está "baseado" em FHC


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende a descriminalização de todas as drogas, e não só da maconha como pregou o relatório da Comissão Latino-americana sobre Drogas e Democracia, da qual ele fez parte. "Acho que deveríamos incluir todas as drogas. Todas fazem mal. Mas a política de guerra às drogas não está funcionando".

Esse foi seu pronunciamento no encontro da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, no Viva Rio. Se continuarmos usando a lei para colocar usuários ou pequenos traficantes na cadeia, estamos agravando a situação", defendeu Fernando Henrique.

O ex-presidente fez questão de deixar claro que não é a favor da legalização. "Drogas fazem mal. Tem que haver campanha de redução de consumo, como fazemos com o cigarro". Mas reconhece que mesmo com descriminalização e campanhas educativas é difícil acabar com o consumo.

José Serra candidato de FHC diz que o governo da Bolívia é conivente com o narcotráfico, diz que vai criar o ministério da Segurança e quando foi governador em São Paulo, o quartel general dos tucanos,não conseguiu acabar com a cracolândia o mais fumômetro de crack a céu aberto do mundo, e também não mudou esse quadro:

    

2 comentários:

  1. Olá Celso, tudo bem?
    é a primeira vez que visito o seu blog. É muito bom, vale a pena ser acessado.
    Talvez você devesse interagir com outros blogs: http://www.eduardoguimaraes.com.br/
    Que tal colocar o símbolo da Legalidade no seu blog? Veja em:
    http://www.tijolaco.com/?page_id=15839
    A união faz a força...
    DCCoelho
    Opto por Anônimo por não querer me ligar ao google e outros

    ResponderExcluir
  2. Fico contente em saber que nao estou sozinho na luta contra do tucanos, parabéns pelo blog, e por falar a verdade.

    É DILMA!

    ResponderExcluir