sábado, 24 de julho de 2010

Dilma é mais espontânea, Serra o mais rejeitado


 
1º Turno: Na primeira pesquisa de intenções de voto realizada após o início oficial da campanha eleitoral (6 de julho), Dilma aparece com 41% e Serra, com 33%. A candidata Marina Silva, do PV, tem 8%, e os demais candidatos somaram 1%.
O total de votos brancos e nulos é de 4% e 13% não sabem ou não responderam em quem vão votar.
2º Turno: No cenário para segundo turno, Dilma venceria Serra por 46% a 38%.

Vox Populi: Dilma tem a menor rejeição
O instituto também mediu os índices de rejeição dos candidatos. Na pesquisa, 24% dos entrevistados responderam que não votariam em Serra de forma alguma. Marina tem 20% de rejeição e Dilma, 17%.
 
Vox Populi: Dilma também lidera na espontânea
Na pesquisa espontânea do Vox Populi, em que os nomes dos candidatos não foram apresentados aos eleitores, Dilma teve 28%, Serra, 21% e Marina, 5%

Serra o mais rejeitado no Datafolha
Os que não votariam no ex-governador "de jeito nenhum" são 26%, eram 24% da última pesquisa. Dilma tem 19%, na anterior o percentual era 20%. Entre os candidatos mais competitivos, Marina é a menos rejeitada apenas 13%.

Dilma lidera na espontânea do Datafolha
Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado responde em quem pretende votar sem ver a lista de candidatos, o resultado é favorável a Dilma Rousseff. Ela tem 21% e se manteve estável em relação aos 22% da outra pesquisa. Já Serra tinha 19% e recuou para 16%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário