quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dilma tem apoio do Cacique, Serra do Índio



O presidente do Brasil mais popular da história, e como mostram os resultados de todos os institutos de pesquisa o brasileiro aprova o governo Lula, e seu modo de governar.
Esses números e esta aprovação ao presidente Lula coincidem com os dados da pesquisa de um instituto chileno feita em 18 países da América Latina apontando que os brasileiros são os que mais acreditam que o país e suas famílias "caminham na direção certa".
Segundo a pesquisa, 91% dos brasileiros aprovam o rumo de suas famílias, e 75%, o do Brasil. Além do Brasil, China, Índia e Polônia também apresentaram altas taxas de satisfação com a economia, de 91%, 57% e 53%, respectivamente.
Já nas outras 18 nações que participaram da pesquisa, poucas pessoas estão felizes com a atual situação econômica do país onde vivem.
A pesquisa Datafolha divulgada hoje, mostra que o presidente Lula continua quebrando recordes de popularidade e aprovação de seu governo.
Pela primeira vez também Lula recebeu uma nota acima de 8 para o desempenho de seu governo. Ele registrou 8,1, quebrando o recorde de maio, quando recebeu 8,0.
Entre os homens, o presidente atingiu 81% de aprovação (tinha 78%). Essa taxa é um pouco menor entre as mulheres: 76% acham o governo Lula ótimo ou bom.
Nunca desde a volta do país ao regime democrático, em 1985, houve um presidente com popularidade tão alta como a de Lula num ano de sucessão como o atual, diz a Folha de S.Paulo.
Em outubro a população brasileira através do voto irá se manifestar e demonstrar se realmente aprova e acredita no governo do presidente Lula, e que "caminham na direção certa", ou se voltam ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário