quinta-feira, 22 de julho de 2010

Faça um curso no Instituto ACM

O Instituto ACM será inaugurado em setembro, e familiares do senador baiano Antônio Carlos Magalhães, morto há três anos, diz que o futuro instituto visa a formação de gestores públicos e privados, em Salvador. O projeto do espaço foi anunciado anteontem por familiares de ACM.
O senador ACM Júnior (DEM-BA), que era suplente do pai e presidirá o instituto, afirmou que o IACM (Instituto Antônio Carlos Magalhães de Ação, Cidadania e Memória) não terá "qualquer caráter político ou partidário".
O espaço será bancado inicialmente pela família de ACM, e depois por captação de recursos da iniciativa privada. A instalação do espaço num casarão alugado no Pelourinho deve custar quase R$ 200 mil.
O espaço também abrigará um museu dedicado a ACM com fotografias, objetos pessoais e um acervo de quase 4.000 livros do político.
Com uma carreira marcada por escândalos políticos, ACM foi deputado estadual, deputado federal, prefeito nomeado de Salvador, governador da Bahia, presidente de estatal, ministro de Estado e presidente do Senado.
Assim que o IACM começar a funcionar você poderá se inscrever nos cursos:
1. Aprenda a violar o painel de votação do Senado.
2. Como renunciar mandato para evitar a cassação
3. Apoie a ditadura e ganhe uma filial da Globo
4. Dar sumiço na amante sem deixar pista
5. Fazer papel de bonzinho em público e ter apelido de Toninho Malvadeza
6. Curso rápido de escuta telefônica ilegal
7. Como invadir o Centro de Processamento de Dados do Senado
8. Aprenda a criar um neto pequeno e metido a bater em presidente
9. Como formar um balcão de negócios, PFL - Partido da Feira Livre
10. Ensinar Tucano a comer na mão
As inscrições estarão abertas a partir de setembro, um mês antes das eleições. No começo o IACM não irá abrir inscrições para cursos sobre a origem de partidos políticos, para não ter que expor a trajetória da carreira de seu patrono, Ex-UDN, patrocinador do golpe militar de 64, com grande passagem pela Arena, fundador do PFL e inspirador do DEM.

 (Com informações da Folha de S.Paulo)

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=7MFLte2xmrI
    Video de ACM mostrando-se muito parecido com um politico que atualmente concorre a cargo publico mas que deve se aposentar em outubro próximo.

    ResponderExcluir