sexta-feira, 30 de julho de 2010

O candidato de Kassab e Serra continua preso no comitê

A Procuradoria Eleitoral impugnou a candidatura de Selmo dos Santos Pereira (DEM), preso preventivamente no Centro de Detenção de Pinheiros desde 27 de janeiro por estelionato. Mas, sua campanha continua mesmo assim.
Selmo é o candidato a deputado federal com o sexto maior patrimônio declarado à Justiça Eleitoral -R$ 91,6 milhões-, mas mora em um casebre na zona leste da capital paulista.
O advogado pretende recorrer, Selmo do Santos teve sua ficha de pré-candidato aprovada pelo DEM de São São Paulo comandado pelo presidente do partido, o prefeito Gilberto Kassab.
O procurador eleitoral Pedro Barbosa alegou na impugnação que Santos não apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral as certidões criminais exigidas para o registro da candidatura. O partido aprovou assim mesmo seu cadastro de dados para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Desde 2006 todas as decisões políticas na cidade passam pelo crivo da dupla Kassab (DEM) e Serra (PSDB), o advogado de Saulo se conseguir reverter o quadro pensa em gravar os programas de propaganda eleitoral na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário