domingo, 11 de julho de 2010

A farsa da campanha de Serra no nordeste

Para tentar reverter o quadro desfavorável nas pesquisas de intenção de voto na região Nordeste, o candidato tucano à Presidência, José Serra, suou a camisa ontem. No Ceará, Serra visitou cinco cidades em um único dia sob um calor de 35 graus. A campanha nas ruas, no entanto, contou com um grande aparato de segurança, mas poucos militantes.
O tucano esteve também em Cascavel, onde através de uma caminhada de 700 metros abraçou eleitores e eleitoras, colocou crianças no colo, entrou em comércios e deu uma entrevista onde prometeu dobrou o Bolsa Família veiculando ao Programa Saúde da Família. A direção do PSDB resolveu contratar e dar curso para diversos marqueteiros para ensinar nordestino e nortista a conhecer melhor o ex-governador de São Paulo, Serra já deve estar dizendo por aí que é meio parente do Lampião, o herói do nordeste.

Os instrutores contratados porque a militância tucana não existe basta ver que de norte a sul toda vez que Serra aparece em público sempre está com militância contratada.
Os papagaios contratados pelos demotucanos não devem falar o que muitos parece que esqueceram, e não esconder da população que foi FHC que vendeu a preço de uma rapadura a companhia Vale do Rio Doce, com total apoio de Serra, e que tem vários pontos de exploração de minério na região. Os tucanos em época de eleição costumam se fantasiar para tentar agradar o povo do norte e nordeste.
Procuram dizer mentiras como disse Serra ontem no Ceará que pretende dobrar o bolsa família, eles sempre criticaram e condenaram o programa do governo federal que chamavam de bolsa esmola, todos os líderes que apoiam Serra e seus aliados sempre deixaram isso muito claro, a posição contra o Bolsa Família veja o vídeo para confirmar o que pensam os integrantes do partidos da coligação de Serra, PSDB, DEM e PPS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário