segunda-feira, 19 de julho de 2010

O vice de Serra tenta se esconder

O candidato a vice da chapa de José Serra, Indio da Costa demonstra desde sua indicação por imposição do DEM, um despreparo político, emocional e intelectual, a sua primeira resposta a imprensa após ser perguntado o que ele representa na composição da chapa demotucana e o que mudaria na campanha, respondeu; “Não tenho a menor ideia de nada”.
O seu histórico de experiência política, vereador pelo Rio de Janeiro e deputado federal é repleto de incoerências e declarações bizarras, como a de proibir pirulito nas cantinas das escolas, ser contra a quem dá um ajuda ao próximo,esmola, além de posicionamento esdrúxulo ao projeto do pré-sal.
Acostumado a conviver no mundo dos “mauricinhos” e “patricinhas” do socialite carioca não teve ter dedicado tempo de conhecer e estudar a história do país, tão necessário para quem quer se tornar um vice-presidente da República.
Ontem ao fazer uma declaração misturou tudo, falou em ditadura, das Farcs e de Cuba demonstrando um total desconhecimento dos fatos e muita imaturidade política, mostrando que pelo menos foi sincero no primeiro contato com a imprensa, ao dizer : "Não tenho a menor ideia de nada".
O comando da campanha da coligação de José Serra fez ontem uma reunião de emergência para administrar o impacto de suas desastrosas declarações e tentar diminuir a repercussão negativa de seu despreparo político, além do risco de punição pela justiça eleitoral.
Por orientação do comando da campanha, Indio da Costa, fugiu e se escondeu de tratar do assunto, recusou-se a dar entrevistas e não tratou do assunto pela internet e nem em seu twitter. Mas, já era tarde e não tinha mais como esconder o que ficou marcado.

3 comentários:

  1. Este Dutra (PT) risadinha se não quer ser presidente de um Partido que deveria ser Altivo , devia pedir para sair e deixar quem esteja com sangue nas veias tomar conta .. Se é para ser bonzinho com todo mundo não devia está na política deviam está na igreja … Eles tem que ouvir seus eleitores e bater o pau na mesa .. basta um gritinho do PIG e mudam programa de partido , onde já se viu isto … O partido de oposição faz o que quer nas suas propagandas e não tem advogado para reclamar , procuradora inepta ou serrista e agora um indiozinho de merda fala e chinga e calunia que negócio é este ?? será que o Dutra está com o RABO preso ???

    Quem paga a conta somos nós a maior parte da sociedade que não tem liberdade de expressão e de comunicação , somos obrigados a ler e ouvir apenas o que as 06 famílias querem e deixam .. O PT tem que tomar rumo , se é os marqueteiros que orientam para ficar Paz e amor , que fique os candidatos , mas que se eleja um para replicar e que se coloque a cambada de advogados para trabalhar .... por isto que a procuradora fez a petição para perder e os advogados do PT porque não entraram eles com a própria petição , porque são uns molengas .. O PT está brincando com fogo , porque eleitor não gosta de ver seus dirigentes todos uns molengas ... nós esperamos que os políticos negociem ,mas, quando necessário tem que bater de frente e ir para justiça e mesmo apelar no mesmo jogo sujo que eles estão fazendo ,. Nomeia um procurador e não chia com ele por manter uma procuradora INEPTA ou SERRISTA ??? Que país é este ?? que PT é este?? Este apoio popular incondicional dos eleitores pode acabar .. ninguem gosta de trouxa .

    ResponderExcluir
  2. Tem que processar o molecote irresponsável. Ele não está numa daquelas festinhas da sociedade onde se bebe, se come e se cheira. Isto é a campanha eleitoral para apresidência de um país. Justiça no medíocre ! Talvez assim ele aprenda a ter bons modos e pensar antes de espalhar estrume com a boca.

    ResponderExcluir
  3. A boa nova é que esse moleque irresponsável já está sendo processado pelo PT. Falta ainda a representação contra a Sra. Procuradora golpista.

    ResponderExcluir