sábado, 17 de julho de 2010

Na Folha a mosca muda, mas a "coisa" é a mesma



Várias fotos e vídeos amadores mostraram ontem, 16/07, no início da noite a grande quantidade de pessoas presentes na caminhada da campanha de Dilma no Rio de Janeiro, a Polícia Militar estimou em mais de 15 mil pessoas durante o percurso, enquanto isso o jornal Folha de S.Paulo destaca um título que esconde a realidade, como sempre.
Para quem não viu o vídeo acima e lê a Folha, e não sabe que o jornal é folhetim da campanha de Serra vai achar que o habitat preferido das moscas está dizendo a verdade.

Dilma reúne só mil em comício debaixo de chuva

Esse título é um dos destaques de hoje da primeira página do site da Folha de S.Paulo, o jornal que utilizou durante muito tempo uma propaganda quando seus colunistas e redatores diziam "eu sou a mosca", você mata uma e ai vem outra.
Realmente esse jornal que mudou o visual recentemente, mudam as moscas, mas não consegue mudar aonde as moscas mais gostam de pousar e colocar suas patas, naquilo que o presidente nacional do PTB que é guru da campanha de Serra, Roberto Jefferson, acha do DEM, o principal partido aliado dos tucanos, "uma merda".

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, espero velo mais. MANDE MA FOTO mais compatível para que eu adcione em nosso blog.

    Maninho,
    diretor de organização da Abraço RJ

    ResponderExcluir