quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra viaja sozinho, não deixaram o Tonto acompanhar

Depois da reunião que aconteceu ontem, 20/07, quando a direção da campanha de Serra decidiu evitar declarações e também tentar esconder o vice Indio da Costa impedindo que ele participasse de um evento em São Paulo, o caso ainda hoje repercutia no meio da coligação demotucana.
Os dirigentes demotucanos evitaram afirmar que Costa teria sido imaturo politicamente ao tecer os comentários sobre o PT, as Farc e o narcotráfico. Para eles, o candidato a vice apenas expôs o que era opinião corrente entre alguns setores da política.
Serra que participa de atividades da campanha em Goiás estava sozinho, pois seu vice Indio da Costa não viajou com Serra para Goiânia orientado pelos dirigentes para evitar mais constrangimentos.
O PT apresentou duas ações contra Indio da Costa. De acordo com o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, uma das ações será por dano moral e a outra, apresentada na Justiça Eleitoral, contém um pedido de direito de resposta.
A candidata do PV, Marina da Silva também condenou as infelizes declarações do vice de Serra, "O Indio da Costa mostrou que não está preparado para ser cacique".
O quase vice de Serra, Aécio Neves, condenou sutilmente as declarações do mais novo demo, e  atribui a inexperiência de Indio suas infelizes colocações e disse mais, "É natural que ele seja questionado pelos adversários, mas isso não é tema fundamental da campanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário