quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dilma quer continuar mudando o país

O Brasil vai entrar para o clube dos países que têm o ‘trem bala’, transporte de alta velocidade que dará à população mais uma opção de qualidade para se deslocar pelo País. O edital de concorrência do projeto que ligará Campinas (SP) ao Rio de Janeiro (RJ), passando por São Paulo, foi lançado em Brasília pelo presidente Lula e atraiu o interesse inicial de sete países.
Durante o lançamento o presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou a participação de Dilma Rousseff,  e declarou: "A verdade é a seguinte: eu não posso deixar de dizer, aqui, que nós devemos o sucesso disto tudo que a gente está comemorando a uma mulher. Eu nem poderia falar o nome dela porque tem um processo eleitoral, mas a história a gente também não pode esconder por causa de eleição", afirmou Lula.
Em seguida, Lula disse: "A verdade é que a companheira Dilma Rousseff assumiu a responsabilidade de fazer esse TAV [trem-bala], e foi ela que cuidou, junto com a Miriam Belchior, junto com a Erenice Guerra. Não podemos negar isso".


Do outro lado José Serra que não tem programa de governo, em cada lugar fala uma coisa, ora é a favor, ora é contra a mesma proposta. Mas o que o povo precisa saber é que José Serra (PSDB/SP), sempre quando foi Deputado, Senador, Ministro, votou e agiu sistematicamente contra a classe trabalhadora e contra os interesses da região Centro-Oeste, Norte e Nordeste, e contra qualquer estado, sempre que havia conflitos de interesses com São Paulo.
Continua falando e se contrariando a cada dia e em vez de apresentar novos caminhos, novos projetos como o Trem Bala, Serra fica perdido e nos dá a sensação que tudo que diz é leviano.
Declarou que foi autor do FAT e acabou provocando reação das centrais sindicais que em defesa dos trabalhadores desmentiram Serra, e afirmaram para o onde Serra sempre quis levar a classe trabalhadora.  Veja para onde Serra quer levar o povo

*( Infográfico do Blog do Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário